quinta-feira, 30 de junho de 2016

Looks com Bota de Franja


Foto: Reprodução / Onça de Tule
Foto: Reprodução / Onça de Tule
A bota é um dos sapatos indispensáveis no guarda-roupa das mulheres e, para quem busca um visual mais diferenciado, a bota de franja pode ser uma ótima opção. Com opções de cano curto e longo, ela pode ser usada tanto no inverno, com roupas mais quentes, quanto em dias de calor, com peças mais frescas.
Para as consultoras de imagem, Marcela Guimarães e Marina Gomig, da Estilo Único, a bota de franja imprime um estilo característico ao visual. “A bota de franja é um modelo casual com uma tendência étnica então combina com um look despojado e mais criativo”, afirmam. Por isso, vale a pena aposta na bota de franja.

Como usar bota de franja

Por ser uma peça do guarda-roupa de estilo característicos, a bota de franja pode gerar algumas dúvidas na hora de usar. Para ajudar quem se identifica com a peça e quem pretende adotá-la no look, segue a seguir um guia de como usar bota de franja com várias dicas dadas pelas consultoras de imagem.

Bota de franja com saia

A saia é sempre uma boa opção para usar com bota de franja, seja ela de cano curto ou cano longo. “Elas ficam super bacanas com as pernas à mostra, saias mais curtas são ideais para compor o look”, declaram Marcela e Marina. Esta é uma boa escolha tanto para dias frios, complementando a saia com meia calça, quanto para dias mais frescos, dando preferência a saias e botas de cores mais claras.
“A dica é tomar cuidado para não cortar a silhueta escolhendo peças de cores muito contrastantes”, orientam as consultoras. Para visuais mais casuais, use com jeans ou peças estampadas e para looks mais modernos, abuse das parcas e dos quimonos. Não deixe de caprichar nos acessórios prata que combinam com o estilo do visual com botas de franja.

Bota de franja com calça

Para quem gosta de looks mais casuais com bota de franja, a combinação com calça é uma das melhores opções. Seja jeans, couro ou outro tipo de calça, a bota de franja ajuda a estilizar o visual e dar uma cara mais moderna. A vantagem desta opção é que combina com outras diversas peças do guarda-roupa, desde camisas brancas até jaqueta de couro.
A ideia de escolher peças com cores próximas também vale para as calças. “O look de uma cor só sempre alonga a silhueta, a dica é usar a bota com um modelo de calça simples e mais justas e sempre por dentro. Se a calça não for da mesma cor do calçado opte pelas jeans azuis”, sugerem Marcela e Marina.

Bota de franja com shorts

O shorts deixa o visual mais jovem e mais despojado, portanto, se sua intenção é imprimir essas características em seu look, aposte na combinação bota de franja e shorts. O shorts jeans é uma das peças que toda mulher tem e, por isso, é a escolha mais indicada para montar o look. Mas a bota de franja também combina com shorts estampadas e até de tecidos mais finos.
Para as consultoras de imagem, bota de franja e shorts é uma ótima combinação. “Pernas a mostra valorizam o modelo da bota. Se esfriar uma meia calça fio grosso resolve e use uma mesma cor da bota para alongar.” Use com coletes para criar um look mais moderno e aposte também nos maxi colares para deixar o visual mais sofisticado.

Bota de franja com vestido

Engana-se quem acredita que a bota de franja só combine com vestidos florais. Claro que esta é uma boa opção, mas bota de franja fica bem com vestidos mais sofisticados, como o vestido bandagem e de tecidos finos. Invista em vestido com marcação na cintura para valorizar a silhueta.
Os vestidos românticos também são ótimas opções. “Fica uma mistura interessante e moderna do romântico com o étnico mais rústico, vale a pena tentar! Se o tom da bota for parecido com o tom ou estampa do vestido a harmonia é perfeita”, detalham Marcela e Marina. Se a ideia é valorizar o estilo folk, invista em coletes de pele para arrematar o look.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Receitas Caseiras Para Hidratar o Cabelo Ressecado

O cabelo é uma das partes preferidas do corpo de muitas mulheres, a moldura do rosto precisa estar sempre bem cuidada, não é mesmo?

Para quem quer ter madeixas lindas sem gastar mais por isso vai gostar dessas 4 receitas caseiras para hidratar o cabelo ressecado.

Receita Caseira 1 – Hidratação Extrema Para os Fios com Bepantol

Hidratação extrema para os fios com Bepantol

Ingredientes Necessários

  • 1 colher de chá de Bepantol (versão líquida)
  • 1 colher de chá de azeite de oliva (deve ser o extravirgem)
  • 2 colheres de sopa de máscara de hidratação (a sua escolha)

Como Fazer

Misture bem todos os ingredientes dando origem a uma mistura homogênea.

Como Usar

A aplicação dessa máscara deverá ser feita no seu cabelo depois de lavado (use apenas shampoo).
  • Passe o produto nos fios separados em mechas, tenha o cuidado de aplicar pelo menos três dedos abaixo da raiz.
  • O tempo de ação é de 20 a 30 minutos, você pode colocar uma touca de banho para preservar a aplicação.
  • Depois desse tempo remova enxaguando com água fria e aplique condicionador normalmente.

Receita Caseira 2 – Máscara de Hidratação Profunda de Abacate

Máscara de Hidratação Profunda de Abacate

Ingredientes Necessários

  • Metade de um abacate (deve estar maduro)
  • 1 gema de ovo
  • 2 colheres de sopa de mel

Como Fazer

  • Todos os ingredientes deverão ser misturados até que formem um creme homogêneo.
  • Em seguida aplique a máscara nos fios úmidos e envolva os mesmos usando uma touca durante o tempo de ação que é de meia hora.
  • Depois desse tempo você deverá enxaguar com água fria.

Receita Caseira 3 – Máscara de Hidratação de Banana

Máscara de Hidratação de Banana

Ingredientes Necessários

  • 1 banana (deve estar madura)
  • 1 colher de sopa de óleo de abacate (se preferir você pode usar um pedaço de abacate maduro)
  • 1 colher de chá de mel

Como Fazer

  • Todos os ingredientes deverão ser misturados no liquidificador, bata tudo até perceber que deu origem a um creme homogêneo.
  • Na sequência o creme deverá ser aplicado nas madeixas, faça a aplicação a partir de 3 dedos depois da raiz.
  • O tempo de ação da máscara é de 1 hora, você pode colocar uma touca para aguardar.
  • Na sequência lave o cabelo para remover o creme e aplique condicionador convencionalmente.

Receita Caseira 4 – Máscara Hidratante de Mel Para Cabelo Ressecado

Máscara Hidratante de Mel Para Cabelo Ressecado

Ingredientes Necessários

  • 100 gramas de mel (deve ser mel puro para dar o resultado esperado)
  • 2 colheres de chá de óleo de rícino (pode ser chamado também de óleo de mamona)
  • 3 colheres de sopa de azeite de oliva (deve ser o extravirgem)
  • 10 gotas do óleo de melaleuca

Como Fazer

  • Todos os ingredientes da lista deverão ser misturados até que resultem num produto homogêneo.
  • Com as madeixas molhadas passe o creme, inclusive no couro cabeludo, intensifique a ação por meio de massagem.
  • Se possível coloque uma touca térmica nas madeixas ou, se não tiver como, use um saco plástico.
  • O tempo de ação é de 1 hora.
  • Depois desse tempo enxágue o produto com água morna e use o condicionador que preferir.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Maxi cardigan, peça chave em seu guarda roupa

O Maxi Cardigan ou cardigan longo, é tendência de moda para 2016 e é moda para usar já! Ele pode ser combinado com vários tipos de looks para ser usado no dia a dia e ir do trabalho à festa! 



O cardigan já é um clássico da moda, e toda mulher deve ter pelo menos um no seu closet. Mas a tendência para este Outono/Inverno é a versão maior dele. O maxi cardigan! Que pode ter o cumprimento abaixo do quadril ou até o tornozelo. É uma peça leve e cheia de movimento, que pode te deixar mais quentinha se for feito com uma trama ou fio mais grossinho, Mas o que, com certeza, você vai usar mais seria o mais fino e até furadinho para aqueles dias de frio menos rigoroso.

Os formatos também estão repaginados e podem ter formas mais “bicudas” ou arredondadas nas pontas. As cores podem ser as mais variadas e também são bem vindas as com estampas étnicas.

Ninguém pode negar que por serem mais leves, são ideais para dias de inverno mais ameno, de dias de calor quando o frio vem de repente, ou mesmo no trabalho onde o ar condicionado fica ligado no máximo.

E agora vamos falar dos maxi que também são super charmosos, deixam a gente mais quentinha porque alguns podem ir até os pés e as combinações também são inúmeras.

Essa versão também moderniza mais a produção e não corre o risco de “envelhecer”, como o modelo tradicional que se não for escolhido e combinado da forma correta corre o risco de deixar a sua produção com cara de senhora.

Ele pode ser confeccionado em diversos tecidos, tramas modelagens. E dependendo da sua escolha ele pode ficar mais aconchegante e informal ou pode até ir à festa ou balada se for com um tecido mais elaborado.

Maxi Cardigan como combinar?

Ele pode ser combinado com diversas peças como shorts, saia, vestido, calça, tênis, botas de diversos tamanhos de cano. E por ser uma peça chave ele consegue transformar qualquer look simples em um look mais cool.

Maxi Cardigan com Short




Maxi Cardigan com Saia




Cardigan Longo com Vestido



Cardigan Longo com calça


terça-feira, 21 de junho de 2016

Esmaltes nudes verão 2017

Conheça os esmaltes nude que dominaram os desfiles da temporada de verão 2017 

 

Foto 1 de 1 / Bianca Luisi - Salvar foto Unhas do desfile da PatBo

Guarde os esmaltes pinks, vermelhos e coloridos por um tempo. Para o próximo verão, as marcas que desfilam na temporada de moda paulistana foram quase unânimes na escolha das unhas nude para a temporada.

A cor, democrática e elegante, combina com todas as ocasiões - além de disfarçar pequenos desgastes nas pontas, depois de alguns dias da esmaltação.

Na lista de produtos queridos do backstage dos desfiles, o top é liderado de Nude Clássico, da Impala. Depois o Ouro Nude, da Risqué (R$ 3,80), e pelas (acredite) unhas postiças da Kiss New York - superpráticas para o dia a dia, quando não dá tempo de ir até a manicure.


Lolitta


Nude Clássico no desfile da Apartamento 03 (Impala, R$ 2,80)


Nude mais rosado na passarela da Lilly Sarti


Não parece, mas a unha do desfile de Adriana Degreas é postiça, na cor Girlie Girl, da Kiss New York (R$ 25)


Delicadeza no desfile da A. Brand


Unhas postiças no desfile de Samuel Cirnansck

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Scarpin nude- dicas de como criar looks


Scarpin nude é ideal para criar looks com elegância em qualquer ocasião

Confira dicas para escolher o scarpin nude ideal para você e compor looks de diferentes estilos usando ele, além de diversas inspirações



Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O nude é uma cor extremamente elegante e versátil, tanto nas roupas, na maquiagem e, sem dúvidas, nos sapatos. Do mesmo modo é o scarpin, um modelo de sapato que exala elegância e vai bem com diferentes tipos de look.
Agora, combinando essas duas coisas, o scarpin nude é o sapato coringa para ter no seu armário e compor visuais sóbrios, românticos, profissionais, elegantes ou ousados.
Segundo a consultora de imagem, Anna Barros, outra função do scarpin nude é alongar as pernas, ao reunir o salto e a cor neutra. “O scarpin nude agrega elementos que ajudam a alongar a silhueta: o salto alto, deixando a parte de cima do pé livre e sem elementos, e a cor neutra , que se aproxima da cor da pele. A soma desses elementos cria uma ilusão de pernas mais longas.”, destaca.
Na hora de escolher um para chamar de seu com a intenção de alongar, só é preciso pensar que o nude pode variar em torno do bege e do marrom, acompanhando o tom da sua pele.
Confira a seguir inspirações e as dicas da Anna Barros, para usar o scarpin nude e acertar em diferentes tipos de look.

Um sapato, inúmeras combinações

Veja dicas para aplicar o scarpin nude em visuais de estilos variados e looks para te inspirar na hora de criar as suas combinações:

Scarpin nude com vestido

Foto: Reprodução / Style Pantry / Tanesha Awasthi / Style Charade
Foto: Reprodução / Style Pantry / Tanesha Awasthi / Style Charade
Scarpin nude com vestido é sinônimo de poder. Em visuais mais românticos, o vestido combinado com a leveza do sapato formam um look super elegante. Já quando acompanhado de um vestido mais ousado, o scarpin nude traz sofisticação para a produção, mas sem perder a força da produção.
A versatilidade do nude se dá tanto em relação aos modelos de vestido quanto as cores. Vale apostar em produções mais elaboradas, como formaturas, casamentos e outros eventos noturnos, como também em looks mais casuais e diurnos, como reuniões ou almoços.

Scarpin nude com saia

Foto: Reprodução / Layla Monteiro / Style Pantry / Kandi Everyday
Foto: Reprodução / Layla Monteiro / Style Pantry / Kandi Everyday
O look com saia segue na mesma linha do vestido, mas possui mais variações de estilo, afinal há uma infinidade de modelos de saia. Independente do modelo, as pernas à mostra junto com o sapato neutro são um truque certeiro para alongar.
Combinado com saia lápis, o scarpin nude forma um visual super elegante, com saias midi, o romantismo ganha vez, com mini saia, a produção pode ficar mais leve ou noturna, dependendo do tecido da peça.
Com saia longa, ainda que as pernas não estejam à vista, o nude ajuda a evitar um contraste visual desagradável entre o sapato e a saia e portanto também é uma boa pedida para alongar.

Scarpin nude com shorts

Com shorts, o visual com salto é ao mesmo tempo informal e elegante. Novamente, o modelo do shorts diz muito sobre a produção, podendo variar entre opções mais casuais, como o jeans, os estampados e os coloridos, ou mais elegantes, como os de alfaiataria, os shorts-saia, os de seda sem estampa e os assimétricos.
Os macaquinhos também entram como alternativa e podem formar looks interessantes com o sapato nude.

Scarpin nude com calça jeans

Foto: Reprodução / Brooklyn Petite / Pupulandia / Damsel in Dior
Foto: Reprodução / Brooklyn Petite / Pupulandia / Damsel in Dior
Com jeans a produção é mais casual, mas novamente a elegância é um fator presente, ainda nas combinações mais simples e descontraídas.
As calças boyfriend e rasgadas são uma boa pedida, pois trazem personalidade ao visual. O modelo ajustado à perna também cai super bem com o scarpin, formando uma combinação elegante, mas não formal.
Para ocasiões mais sérias, a flare é uma ótima opção. Além de sofisticada, a combinação alonga duplamente o look.
A lavagem também influencia na construção da produção, as mais claras são mais despojadas, enquanto as mais escuras são mais neutras.

Scarpin nude com calça alfaiataria

A alfaiataria já é ligada à elegância e aos looks formais, quando combinada com o scarpin nude então, é produção fina na certa.
É possível brincar com o tom nude na calça e no sapato, para fugir do preto tradicional. Mas, em todo caso, o nude combina com todas as cores.
O corte da calça também pode variar, conferindo mais leveza ao visual, no caso das cigarretes, e mais elegância, com a flare ou a pantalona.

Scarpin nude em looks de inverno

No inverno, o scarpin nude também pode ser usado, seja acompanhando calças ou combinado com a meia-calça, neste último caso com muito cuidado para não quebrar a silhueta e reverter a sensação de alongamento gerada pelo nude. Para não errar, mantenha o look na mesma paleta de cores nas partes de cima e de baixo.
Ao optar pelas calças, é possível investir em um jeans clássico em produções para o dia a dia ou por tecidos mais finos para ganhar mais sofisticação.
Quanto as cores, por conta do frio, o preto e os tons escuros são muito utilizados, mas há visuais lindos e com a cara do inverno combinando peças em tons off-white e pastel. Basta só escolher a linha que mais combina com você e caprichar nas sobreposições e acessórios para se manter aquecida!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Dica para os cabelos: BB Cream

BB Cream para cabelos? Sim + 19 benefícios do bb cream capilar


Se você está lendo este post mas está com pressa, já vou ao que interessa, de fato: o BB Cream para cabelos tem nada mais, nada menos que 19 funções para tratar da saúde dos cabelos :-O

É de ficar de boca aberta mesmo!! Confira os benefícios do BB Cream para os cabelos (ou bb cream hair), como age e como usar…





O BB cream capilar trata o envelhecimento do fio, renova as células e sela a cutícula dos cabelos. Ele funciona como um creme que renova e protege os fios, sem dar muito trabalho para cuidar e manter. Perfeito pra quem não tem muito tempo, não?!
BB Cream capilar é indicado para quais tipos de madeixas?

O BB Cream para cabelos é bom para TODOS os tipos de cabelo. Ou seja, trata tanto os fios de mulheres que têm cabelos naturais, quanto daquelas com químicas ou tinturas nos fios. O resultado final são fios bem tratados, brilhantes e suaves.
BB Cream para os cabelos – como usar

Após a lavagem, e com os cabelos ainda úmidos, aplique o bb cream capilar conforme as instruções de cada marca (leia o rótulo), mas algumas marcas também podem ser aplicadas em fios secos. O bb cream capilar pode ser usado a cada duas semanas em quem tem cabelos danificados, ou seja, a cada 15 dias. Já quem tem fios saudáveis pode usar apenas uma vez por mês, para os fios não ficarem pesados. De qualquer forma, a dica é observar como seu cabelo age perante ao produto, aí você pode usar mais ou menos. Certo?
São 19 funções em um só produto. O bb cream capilar… revitaliza cabelos secos e danificados,
nutre os fios,
  • prolonga a cor dos cabelos tingidos,
  • protege contra os danos da chapinha e do secador,
  • hidrata,
  • desembaraça,
  • controla o frizz,
  • previne pontas duplas,
  • contém proteção UVA/UVB,
  • dá brilho,
  • …..maciez,
  • …..balanço
  • e sedosidade,
  • controla o volume,
  • revitaliza cachos,
  • facilita a escovação,
  • aumenta a durabilidade da escova,
  • ameniza a agressão das químicas,
  • neutraliza o cheiro de cigarro (até isso!).
E aí, animada para comprar seu bb cream para os cabelos? Sim? Então confira algumas marcas que fabricam o bb cream hair.


1-Caviar da Blonde Beaty Balm
2-Ultimate to BB Creme
3-Uniq One
4-Inoar
5-Keratin Perfect
(Ah, da Vult também é uma excelente marca, foto inicial deste post)!

Fonte: www.meninadeargola.com.br

sábado, 11 de junho de 2016

Dicas de como usar lenços ou cachecol no inverno

 


Os lenços são os acessórios favoritos do inverno, além de esquentar eles são ótimas combinações e ajudam a compor qualquer look. Estão presentes nas bolsas, cabeças, pescoços para garantir um visual super elegante, moderno e bem quentinho.

Segundo alguns especialistas, os lenços podem ser usados em praticamente qualquer combinação, sendo que os tecidos mais indicados são os de seda. O UmComo separou pra você, algumas dicas de como combinar, e as melhores formas para amarrar os lenços nesses dias mais frios.

Como usar os lenços da melhor forma


Embora os lenços sejam bastante versáteis, algumas combinações podem ser um pouco arriscadas, como saias ou vestidos, já que eles combinam mais com looks compostos de calça e camisa. Mesmo assim, para combinar bem opte pelos vestidos de modelagem tubinho. Eles são mais justos e vão contrapor o efeito mais soltinho do lenço na parte de cima do corpo.

Tenha sempre lenços variados, de lisos a estampados e com diversos tamanhos. Dessa forma fica mais fácil experimentar para saber o que combina melhor. A quantidade de opções pode ajudar na hora de montar vários looks.



Como usar lenços para sair


Escolha a cor ou estampa que melhor combina com o seu look, com um lenço de tamanho médio e quadrado, por exemplo, amarre as duas pontas na parte de trás do pescoço, e deixe só a parte principal para frente. O formato será de um triângulo no seu corpo. Esse tipo de amarração fica melhor com lenços estampados.

Uma outra amarração fácil é usando o lenço em volta do pescoço, fazendo com que as pontas se encontrem na frente e então, dê um nó bem folgado, deixando as pontas soltas na parte da frente.

Os lenços grandes são excelentes para fazer nó e trançado. Torça o lenço e vá dando voltas no pescoço, pelo menos duas voltas. Tente não deixar a parte da frente frouxa. Você pode ir trançando as partes que sobraram na frente, não como uma trança de cabelo convencional, mas entrelaçando as voltas do pescoço, e por fim, deixe as pontas soltas, tanto na parte da frente, quanto das costas.

Com lenços compridos e finos, você pode dobrá-lo ao meio, deixando que as pontas fiquem de tamanho igual, passe a argola feita por trás do pescoço, e enfie as pontas dentro da argola. Essa é uma das amarrações mais simples e super fácil de fazer.


Como usar lenço para ir trabalhar


Para aproveitar os lenços mais estampados, opte por um look mais sóbrio, Coloque o lenço passando atrás do pescoço, e puxe as duas pontas para frente e deixe uma maior do que a outra. A ponta maior deve dar uma volta no pescoço e então se igualar a outra na frente. O resultado fica super simples e pode ser usado com o cabelo preso, o que dá um resultado de alongamento na silhueta.

Os lenços pequenos são ótimas escolhas para o trabalho, ficam super charmosos e as cores podem ser variadas assim como as estampas. Dobre o lenço de forma que ele faça um triângulo, dobre mais uma vez e coloque em volta do pescoço. Dê dois nós para finalizar e puxe o nozinho de lado.

Se o seu trabalho permite um look mais despojado, como calça jeans e camiseta, a ideia é usar os lenços apenas em volta do pescoço. Nesse caso não importa muito o tamanho dele. Deixe o lenço bem folgado com as pontas soltas de cada lado.

Existem outras formas mais simples de usar lenço no trabalho, uma das formas é amarrar o lenço ao pescoço, dando uma volta nele, depois pegar as duas pontas e passar pelo meio dele. O efeito é o de um colar de tecido.

Para os lenços grandes, a infinidade de amarrações é ainda maior. Inicie dando duas voltas no pescoço, e deixe a parte da frente mais frouxa. Para finalizar você pode dar um nó nas pontas e colocá-las para frente ou simplesmente colocar as pontas por dentro da roupa ou do lenço.




Dicas:
Para fazer o lenço durar mais, a dica é sempre dobrá-lo ou enrolá-lo e guardar em uma gaveta. Pendurar em cabides, forma vincos e danifica o tecido.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Botas vermelhas para este inverno


Aposte em botas vermelhas nesse inverno

Se tem um calçado que combina com os dias mais frios do ano, esse, sem dúvida, é a bota.
Vamos combinar, além de deixar os pés quentinhos, deixa qualquer produção muito mais estilosa.
Mas…e se a bota for vermelha?
Para quem não sabe, botas vermelhas estão em alta e prometem colorir os dias de inverno.
Ok, mas nesse caso, claro, estamos falando de uma bota cheia de personalidade, super marcante, portanto, vale um certo cuidado na hora de montar um look.

Aposte em botas vermelhas nesse inverno

A bota, mais do que uma simples paixão nos dias mais frios, é essencial nos guarda-roupas de quem tem estilo.
Além de ser um calçado super versátil, ela aquece os pés como nenhum outro, e também pode ser sinônimo de muito estilo, requinte e até  ousadia, podendo compor diferentes looks, desde um mais chic, até um mais moderno e ousado, claro, dependendo do modelo da bota.

looks com as botas vermelhas

O fato é que neste inverno parece que as botas não querem vir só nas cores mais sóbria, elas resolveram vir mais ousadas e marcantes, no tom vermelho. E não pense as produções são muito limitadas, pois podem ser combinadas com diferentes peças, desde as mais sociais, até mais básicas, como calças jeans, leggings, shorts ou bermudas.
Então já sabe, se na estação passada as botas pediam cores mais sóbrias, nessa estação as cores chegaram com tudo.

a dica é se jogar, sem medo, nas botas vermelhas, que prometem ser a sensação da temporada mais fria, e tanto faz se a bota for cano curto ou longo

Sendo assim, além daquelas cores mais básicas, que nunca saem de moda, como preto, marrom e caramelo, a dica é se jogar, sem medo, nas botas vermelhas, que prometem ser a sensação da temporada mais fria, e tanto faz se a bota for cano curto ou longo.
Porém, certamente, para fazer bonito com uma bota vermelha, é preciso seguir algumas dicas, para conseguir um resultado mais equilibrado no look, e não cair no exagero, são elas:

bota vermelha com calça jeans

Por exemplo, pelo fato do vermelho já ser uma cor forte e intensa, quem faz um estilo mais discreto,o ideal é não pesar nas tonalidades das demais peças do vestuário; o mesmo vale para os demais acessórios, incluindo bolsas, lenços e bijuterias. Ou seja, se usar botas vermelhas, invista em roupas de cores neutras, deixando o vermelho ( o destaque) só nas botas.
Outra dica é ficar atenta ao corte das roupas, opte por modelos mais retos e sem muitos detalhes de brilho ou bordado (lembrando que a bota vermelha já irá chamar muito a atenção).

as botas são tendências para o inverno

Se o seu estilo for mais alternativo, por exemplo, aí vale combinar as botas com acessórios da mesma cor, como cintos, brincos, tiaras e outros acessórios, optando sempre por roupas escuras e tonalidades leves.

look preto com botas vermelhas

Fonte:http://www.sitedebelezaemoda.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Evite ciladas na hora de comprar roupas, veja as dicas



Foto: iStock_ZoneCreative


Como identificar roupas de má qualidade? O barato sai caro! Saiba como evitar ciladas na hora de comprar roupas 


Há quem diga que "quando a esmola é demais o santo desconfia" e nós concordamos! Quantas vezes já nos deparamos com roupas baratas que à primeira vista parecem ser achados mas na verdade não passam de roupas de má qualidade?

Essas verdadeiras "pechinchas fashion" podem até aparentar valer a pena, mas só alguns testes podem provar que elas realmente valem a pena. Quer saber como testar a qualidade das roupas?

Então veja abaixo como diferenciar uma peça durável de uma com má qualidade. As dicas são de Debbie Roes — criadora do blog Recovering Shopaholic.

1- Segure o tecido contra uma luz forte

Foto: Reprodução/recoveringshopaholic

“Quanto mais grosso o material, maior a qualidade”, diz.

2- Amasse uma parte da roupa na sua mão

Foto: Reprodução/shoppingguide.co.nz

O tecido fica amarrotado ou ele volta rápido? Se ele não ficar amassado por alguns segundos na sua mão, provavelmente ele não vai durar muito.

3- Faça o “teste do puxão”

Foto: Reprodução/threadsmagazine

Puxe a roupa gentilmente. O tecido continua com o formato original? Ou o material parece alterado? Se ele estiver alterado talvez seja melhor nem comprar!

4- Zíperes expostos podem ser um sinal de má qualidade

Foto: Reprodução

"A menos que um zíper exposto seja elemento de design, zíperes devem ser discretos e cobertos com tecido”, diz Roes.

5- O padrão combina com as costuras?

Foto: Reprodução/Alison Caporimo/BuzzFeed

“Combinar as costuras com as estampas de listras ou xadrez pode significar que foi usado mais tecido para cortar as peças individuais, o que pode subir o custo”, diz Roes.

Fonte: http://www.vilamulher.com.br